domingo, 2 de março de 2014

Acabaram-se as crónicas além Tejo...

...pois em breve passarão a ser escritas à beira Tejo. Pois é, passados sete anos em Angola, aqui o escriba está de malas aviadas para Portugal, mais concretamente para Lisboa.
Um novo projecto, uma nova cidade, um novo capítulo que iniciamos.
Foram sete incríveis anos em Luanda, uma cidade que jamais esquecerei, seja pelas coisas boas seja pelas más. Não tenho dúvidas que deixo uma parte de mim em Angola, à qual muito fico a dever por tudo o que me deu, mas o regresso esteve sempre presente na minha mente, todos e cada um destes anos. Não há como a nossa casa, não há como o meu país.
Muitas coisas ficaram por escrever, muitas histórias de Angola ainda por contar, que a seu tempo, certamente, verão a luz do dia. Para já é hora de regressar a casa, depois logo se vê.

2 comentários:

Daniel Santos disse...

que seja um bom regresso e o começo de novos e longos sucessos.

André Miguel disse...

Muito obrigado Daniel. Assim o espero! Abraço