sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Tudo o que é bom acaba depressa

Como tal as férias já lá vão.
Foram três semanas a fazer nenhum ou quase, não fosse o viajar, comer, beber e dormir. Nada de livros, jornais, revistas ou televisão, pelo que o estado do mundo passou-me completamente ao lado e não fossem as conversas com outras pessoas nem me daria conta que Londres está a ferro a fogo, os EUA com novo rating ou o novo Governo PSD/CDS a terminar o seu estado de graça. Mas como de más notícias estava eu farto, pois para stress já tenho as contingências do país onde trabalho, deleitei-me antes pelas ruas de Paris, Trujillo e Mérida, sem esquecer, como é óbvio, os pecados da gula no meu amado Alentejo (os quais em breve terão uma série posts há muito devida).
Daqui a uns meses há mais, pelo que até lá Angola é a minha casa e o Alentejo terá que esperar.

Sem comentários: