sexta-feira, 3 de junho de 2011

Ó Luis porque não criámos a PS TV?

No último dia de campanha a explicação do Sr. Pinto de Sousa (chamar-lhe Sócrates é ofender o filósofo) para a não apresentação de propostas são os “poucos segundos de televisão a que um pobre político tem direito”.
Simplesmente de ir às lágrimas… Que ele é um pobre político tem toda a razão, quanto ao resto nem merece grandes comentários. É triste, mas é assim mesmo e a um passo de perder as eleições de forma estrepitosa, saindo de cena pela porta das traseiras, quem nos (des)governou durante 6 anos continua com a única preocupação da imagem. Sempre a imagem, que a governação nesta mente iluminada é feita de marketing e pouco mais.
A esta altura do campeonato já deve lamentar não ter seguido a prática do amigo Chávez de passar o tempo a discursar e obrigar a TV a transmitir. E nós agradecemos, que a TV como está já estupidifica quanto baste.

2 comentários:

Kruzes Kanhoto disse...

PSTV?! Boa ideia. Sempre podiam fazer assim uma espécie de "Perdidos na tribo". Não em qualquer lugar remoto do planeta, mas antes colocar o Sócas e Companhia a viver com as pessoas normais...

André Miguel disse...

Grande ideia...! De preferência no Alentejo, isso é que era.